quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sala de Recursos Multifuncionais da Rede Estadual

A Rede Estadual da cidade de Santo Antônio conta agora com um dos serviços da Educação Especial a oferta do Atendimento Educacional Especializado realizado na Sala de Recursos Multifuncionais implantada na Escola Estadual Dr. Manoel Dantas.

O serviço foi implantado no mês de setembro/2013 sob a responsabilidade da Profª Especialista em Atendimento Educacional Especializado pela Universidade Federal do Ceará - Ana Lúcia Bento que vem atendendo alunos com deficiência matriculados na rede estadual tanto da Escola Dr. Manoel Dantas como de outras escolas próximas.

Abaixo os registros desse processo de implantação:

 

ANTES

 

  

DEPOIS 


ATENDIMENTOS 






 


ENCONTRO PAIS - ALUNOS - PROFESSORA - COORDENAÇÃO - DIREÇÃO



domingo, 1 de dezembro de 2013

10º Encontro Presencial

Realizamos no dia 27/11, o 10º encontro presencial da Turma 10b, do Curso de Especialização em Educação Especial (Atendimento Educacional Especializado) ofertado pela Universidade Federal do Ceará.

A principal pauta do encontro foi a discussão dos Planos de AEE (elaborados pelos grupos) para Guilherme, um aluno com baixa visão.

Também aproveitamos o momento para nos confraternizarmos, tendo em vista que estamos encerrando as atividades do semestre.

Parabenizo o Grupo pela dedicação, responsabilidade e parceria!

Vejamos os registros!